1Win

Clássico na Recopa Gaúcha: São Luiz x Grêmio, palpite imperdível!

Palpite: Favoritismo do Grêmio na final da Recopa Gaúcha contra o São Luiz nesta quarta-feira.


Fonte: -

Clássico na Recopa Gaúcha: São Luiz x Grêmio, palpite imperdível!

Confira o palpite para o jogo entre São Luiz x Grêmio, que acontece nesta quarta-feira (28), às 20h (horário de Brasília). A partida é válida pela final da Recopa Gaúcha 2024 e será realizada no Estádio 19 de Outubro. O Grêmio chega como favorito para conquistar o título.

Tudo sobre São Luiz x Grêmio Recopa Gaúcha 2024
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

O Grêmio vem como favorito para ser campeão, mesmo jogando fora de casa e com um time de reservas, após a derrota no Grenal. O São Luiz não vive um bom momento, ocupando a 8º posição no Campeonato Gaúcho, com apenas 10 pontos em 10 jogos. Por isso, o Grêmio é apontado como favorito para vencer o confronto.

O Grêmio busca o quinto título da Recopa Gaúcha, sendo o time que mais venceu a competição desde a sua criação, em 2014. Com uma boa campanha no Gauchão, apesar da derrota no último domingo, o Grêmio é o claro favorito para conquistar o título novamente. No entanto, a equipe entrará em campo com reservas, já que o técnico e os titulares não viajarão para o jogo.

Para apostar no jogo entre São Luiz x Grêmio, é preciso ter uma conta em algum site de apostas. Os melhores mercados para palpitar nesse confronto são vitória do Grêmio, ambas equipes não marcam, total de gols menos de 2,5 e gol marcado em ambos os tempos não.

A partida acontece no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, com início às 20h (horário de Brasília). A transmissão do jogo será no pay-per-view Premiere e no canal de TV fechada SporTV. Os desfalques do Grêmio serão os titulares e o técnico, Renato Portaluppi.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024








































14/4/2024