1Win

Recopa gaúcha: lista de relacionados do Grêmio vaza e surpreende torcedores.

decisão da recopa gaúcha: São Luiz e Grêmio disputam título em duelo único e decisivo em Ijuí.


Fonte: -

Recopa gaúcha: lista de relacionados do Grêmio vaza e surpreende torcedores.

Em duelo válido pela decisão da Recopa Gaúcha 2024, São Luiz x Grêmio se enfrentam nesta terça-feira (27), às 19h30 (horário de Brasília), em Ijuí. O confronto é de caráter único e vale a taça da competição. Na edição passada, as duas equipes se enfrentaram e o Tricolor Gaúcho levou a melhor.

Para o confronto, Renato Portaluppi vai poupar a maioria dos seus titulares, de acordo com a lista de relacionados que vazou. Na defesa, os mais experientes são o zagueiro Bruno Uvini e o lateral-direito Fábio. Já do meio para frente, a equipe será repleta de garotos, com exceção de Nathan, Galdino e André Henrique.

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Rodrigo Fatturi / Grêmio

A novidade entre os relacionados é o garoto Jardiel, que após alguns obstáculos acertou a sua renovação de contrato com o Tricolor. Um dos destaques do Imortal na Copinha 2024, o guri perdeu algumas oportunidades na equipe principal devido aos entraves na extensão do vínculo. Com tudo acertado entre as partes, o jovem segue viagem para Ijuí.

Outra surpresa é a ausência do ponta Gustavo Nunes, que ganhou a vaga de titular recentemente. Com boas atuações, o guri não viaja para Ijuí e fica com o grupo principal em Porto Alegre. Após uma demora na renovação de contrato, assim como Jardiel, o atacante assumiu o lugar de Nathan Fernandes e brilhou. Já Nathan Fernandes, recuperado de uma entorse no tornozelo, estará relacionado para o duelo e deve iniciar entre os titulares. O jovem voltou ao time no GreNal 441, mas ficou no banco de reservas e entrou no decorrer da partida.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024









































14/4/2024