1Win

Grêmio revela detalhes importantes sobre estreia de atacante promissor

data da estreia de Diego Costa no Grêmio confirmada contra o Guarany no Campeonato Gaúcho.


Fonte: -

Grêmio revela detalhes importantes sobre estreia de atacante promissor

O técnico Renato Portaluppi revelou a tão esperada data para a estreia de Diego Costa, o novo centroavante do Grêmio. A contratação do jogador de 35 anos foi estratégica para preencher a lacuna deixada pelo uruguaio Luis Suárez, e a expectativa em torno desse momento tem agitado os torcedores gremistas. Segundo Renato, Diego Costa estará apto para fazer sua estreia no confronto contra o Guarany, marcado como a última rodada da fase inicial do Campeonato Gaúcho.

Diego Costa treino do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

O treinador destacou que, embora o jogo contra o São Luiz pela Recopa Gaúcha, na próxima quarta-feira (28), em Ijuí, não seja o cenário ideal para a estreia do jogador, a partida contra o Guarany oferecerá a oportunidade perfeita.

“Conversei com ele (Diego Costa) na semana, ele ainda se encontra um pouco longe da melhor física dele. Não é uma decisão do campeonato, se fosse traria ele. Havia risco de sofrer uma lesão, trocamos ideias e vamos deixar treinar mais uma semana e aí contra o Guarany estará pronto,” disse Renato ao falar sobre Diego Costa antes do clássico.

Vale lembrar que será utilizada a equipe alternativa para a decisão da Recopa Gaúcha. O auxiliar Alexandre Mendes irá comandar o Grêmio e Diego Costa não deverá viajar para Ijuí.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024