1Win

Grêmio enfrenta Corinthians na estreia do Brasileirão

Grêmio busca título inédito no Brasileirão Feminino com nova comissão técnica e preparação intensiva.


Fonte: -

Grêmio enfrenta Corinthians na estreia do Brasileirão

Imagem: Morgana Schuh/ Grêmio Brasileirão: Grêmio faz a sua estreia contra o Corinthians Atualizando o calendário, o Grêmio já conheceu o seu primeiro adversário no Campeonato Brasileiro Série A1. O Tricolor vai receber o Corinthians, um dos adversário mais complicados da competição, pelo currículo da equipe feminina do Timão. O Imortal quer o seu primeiro título do Brasileirão Feminino em sua história. Aliado a isso, o clube busca fazer uma campanha bem superior ao do último ano, visto que as Gurias Gremistas acabaram ficando fora dos oito melhores colocados da primeira fase, ficando fora do mata-mata. Vale lembrar que para esta temporada de 2024, o lado azul trocou a sua comissão técnica, procurando melhores resultados no campo. O departamento de futebol foi no próprio Corinthians para contratar a treinadora Thaissan Passos. O Tricolor Gaúcho se reapresentou aos trabalhos no dia 23 de janeiro, com vários testes físicos e avaliações médicas. A equipe se prepara desde então para as competições do ano, para praticar um futebol de qualidade dentro das quatro linhas. No total, 16 clubes participam da edição da competição, que na primeira fase terá 15 rodadas disputadas durante seis meses. A partir de agosto, o campeonato inicia as fases mata-mata, com quartas e semifinais, e o último jogo da decisão está programado para o dia 22 de setembro.

Primeiros jogos do Grêmio no Brasileirão Na segunda rodada, a equipe da técnica Thaissan Passos viaja para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo, no dia 21 do mesmo mês. O terceiro adversário será o Fluminense, seguido do Palmeiras, com o primeiro clássico Gre-Nal previsto para acontecer na quinta rodada, no dia 12 de abril, com mando de campo adversário.

Grêmio estreia contra o Corinthians no Brasileirão
Imagem destaque: Divulgação/Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024