1Win

Três vezes campeão da Recopa Gaúcha: o brilho do Grêmio em campo.

Grêmio pronto para desafio na Recopa Gaúcha contra o São Luiz em Ijuí nesta quarta-feira.


Fonte: -

Três vezes campeão da Recopa Gaúcha: o brilho do Grêmio em campo.

O Grêmio está se preparando para mais um desafio em busca da taça da Recopa Gaúcha 2024, enfrentando o São Luiz, em Ijuí, nesta quarta-feira (28). O confronto acontecerá no Estádio 19 de Outubro, às 19h30, e promete emoções intensas.

Na temporada anterior, a disputa pelo título também se deu contra o São Luiz. Um jogo que ficou marcado pela estreia impactante do centroavante Luis Suárez, recém-contratado do Nacional, do Uruguai. Logo em sua primeira partida, Suárez balançou as redes três vezes, contribuindo para a vitória do Grêmio por 4 a 1.

Recopa Gaúcha - Grêmio
Imagem: Lucas Uebel – Grêmio

O Tricolor, desta vez com sua formação reserva, visa conquistar mais um título da competição que foi criada em 2014. O Grêmio ostenta o posto de maior vencedor da Recopa Gaúcha, acumulando quatro títulos em sua história. Ademais, o clube comemorou o campeonato nos últimos três anos consecutivos.

Prováveis times para São Luiz x Grêmio São Luiz: Raul; João Vitor, Bruno Jesus, Thalheimer e Márcio Duarte; Lucas Hulk, Gabriel Davis, Dal Pian e Borasi; Sodré e Gabriel Pereira. Grêmio: Caíque; Fábio, Bruno Uvini, Gustavo Martins e Wesley Costa; Ronald, Nathan, Everton Galdino (Nathan Fernandes) e Rubens (Cristaldo); Lucas Besozzi (Pavón) e André Henrique.

Recopa Gaúcha - Grêmio
Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024