1Win

São Luiz e Grêmio: escalações e detalhes da partida em destaque no jogo.

Grêmio busca quarto título consecutivo na Recopa Gaúcha em confronto decisivo contra São Luiz.


Fonte: -

São Luiz e Grêmio: escalações e detalhes da partida em destaque no jogo.

O Grêmio está na iminência de levantar a sua primeira taça em 2024, e a oportunidade se apresenta já na próxima quarta-feira (28). Em um embate crucial da Recopa Gaúcha, a equipe sob o comando de Alexandre Mendes enfrentará o São Luiz às 19h30, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Após um clássico Gre-Nal repleto de polêmicas, o Tricolor almeja conquistar seu quarto título consecutivo na Recopa Gaúcha.

Na última temporada, o adversário na final foi o próprio São Luiz, que sofreu uma derrota por 4 a 1 para o Grêmio na Arena, com três gols de Luis Suárez, em sua estreia, e um de Bitello. A partida terá a ausência do técnico Renato Portaluppi, conforme informações do jornalista Jeremias Werneck. Assim, o auxiliar Alexandre Mendes assumirá o comando da equipe, que poderá ser formada por jogadores reservas.

Últimas do Grêmio
Imagem: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Prováveis escalações:

São Luiz: Raul; João Vitor, Bruno Jesus, Thalheimer e Márcio Duarte; Lucas Hulk, Gabriel Davis, Dal Pian e Borasi; Sodré e Gabriel Pereira.

Grêmio: Caíque; Fábio, Bruno Uvini, Gustavo Martins e Wesley Costa; Ronald, Nathan, Everton Galdino (Nathan Fernandes) e Rubens (Cristaldo); Lucas Besozzi (Pavón) e André Henrique.

O Grêmio já enfrentou o time comandado por Alessandro Telles nesta temporada, encontrando dificuldades em Porto Alegre. Everton Galdino, com um gol nos minutos finais após cruzamento de Gustavo Nunes em sua estreia, garantiu o empate por 1 a 1 no início de fevereiro, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho, na Arena gremista.

Imagem em destaque
Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024