1Win

Grêmio se manifesta sobre crime no último clássico GreNal

Nota de repúdio do Grêmio contra importunação sexual durante o clássico GreNal envolvendo repórter e funcionário do Internacional.


Fonte: -

Grêmio se manifesta sobre crime no último clássico GreNal

Imagem: Ricardo Duarte/ Inter GreNal 441: Grêmio emite nota nas redes sociais após queixa de jornalista contra funcionário do Inter As controvérsias na arbitragem marcaram o duelo entre Grêmio e Internacional na 441ª edição do clássico GreNal . Porém, um incidente lamentável protagonizado por um membro da equipe de funcionários do Colorado veio à tona, gerando um destaque negativo fora das quatro linhas de jogo . A repórter Gisele Kümpel, da Rádio Monumental, registrou uma queixa por importunação sexual em decorrência da situação na partida válida pela décima rodada do Campeonato Gaúcho . No seu relato, ela afirmou que as provocações por parte do homem que trabalha fantasiado como mascote já ocorriam ao longo do GreNal . No momento crucial do pênalti nos minutos finais, a profissional decidiu se afastar do funcionário, mas, mesmo assim, após o gol, ele se dirigiu a ela, a abraçou e a beijou enquanto ela desempenhava suas funções dentro de campo. O Grenal lamentavelmente terminou num BO pra mim. Importunação sexual pelo mascote do @SCInternacional Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos. Vou até o fim pra que mais nenhuma mulher passe por isso pic.twitter.com/UVTtBaBpnR — Gi Kümpel (@Gikumpel) February 26, 2024 Diante da gravidade do ocorrido, a comunicadora dirigiu-se ao posto da Polícia Civil no Beira-Rio e formalizou um Boletim de Ocorrência contra o homem envolvido. Prestando apoio à repórter e condenando veementemente a atitude criminosa, o Tricolor emitiu uma nota de repúdio nesta segunda-feira (26). São Luiz x Grêmio: Tudo o que você precisa saber sobre a Recopa Gaúcha 2024 Reforços: Renato chama 10 jovens da base para treinar no profissional do Grêmio. Veja a lista! Confira a nota do Grêmio na íntegra: “O Grêmio tomou ciência da denúncia de importunação sexual feita por uma repórter durante o clássico Grenal no último domingo, 25, no estádio Beira-Rio. Na ocasião, a jornalista Gisele Kümpel, do Canal Monumental, relatou ter sido importunada pelo mascote do Sport Club Internacional. O Clube espera que as autoridades competentes tomem as medidas cabíveis sobre o caso e reitera repúdio a qualquer ato de assédio ou discriminação, dentro ou fora dos estádios.”

ACEG solta nota repudiando fato CRIMINOSO ocorrido no GreNal. Leia mais!
Imagem em destaque: Divulgação/ Grêmio FBPA

“O Grêmio tomou ciência da denúncia de importunação sexual feita por uma repórter durante o clássico Grenal no último domingo, 25, no estádio Beira-Rio. Na ocasião, a jornalista Gisele Kümpel, do Canal Monumental, relatou ter sido importunada pelo mascote do Sport Club Internacional. O Clube espera que as autoridades competentes tomem as medidas cabíveis sobre o caso e reitera repúdio a qualquer ato de assédio ou discriminação, dentro ou fora dos estádios.”



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024