1Win

Grêmio renova contrato com zagueiro e define novos termos de acordo.

renovação de contrato de Gustavo Martins com aumento salarial em pauta para finalização nas próximas semanas.


Fonte: -

Grêmio renova contrato com zagueiro e define novos termos de acordo.

O Grêmio está em negociações para renovar o contrato do zagueiro Gustavo Martins. Uma proposta de ampliação contratual já foi apresentada pelo Tricolor Gaúcho, com o objetivo de finalizar o acordo nas próximas semanas. A oferta inclui a extensão do vínculo do jovem defensor até o final de 2028, com um aumento salarial progressivo. Embora a primeira proposta tenha sido feita, as partes estão trabalhando para chegar a um acordo. São Luiz x Grêmio: Tudo o que você precisa saber sobre a Recopa Gaúcha 2024. Reforços: Renato chama 10 jovens da base para treinar no profissional do Grêmio. Veja a lista! Internamente, há otimismo em relação ao sucesso das negociações. A duração do novo contrato já foi definida, e agora a direção do Grêmio está discutindo com o estafe do jovem os detalhes sobre o aumento salarial.

Gustavo Martins Grêmio
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Chegou proposta Gustavo Martins é considerado um dos ativos mais valiosos do time gremista no mercado. Durante a última janela de transferências, o Braga, de Portugal, chegou a oferecer 6,5 milhões de euros pelo zagueiro. No entanto, o presidente Alberto Guerra recusou a oferta, em consenso com a comissão técnica, e planeja dar mais oportunidades ao jogador na equipe titular. O contrato atual de Gustavo Martins é válido até 2025, e sua cláusula de rescisão está fixada em 80 milhões de euros. O Imortal detém 90% dos direitos econômicos do atleta.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024