Desfalques de Rochet e Mercado para o Gre-Nal 441 do Inter.

internacional terá desfalques importantes e retorno no meio-campo para o gre-nal 441 no campeonato gaúcho.


Fonte: -

Desfalques de Rochet e Mercado para o Gre-Nal 441 do Inter.

O Internacional terá desfalques de peso para o Gre-Nal 441. O goleiro Rochet e o zagueiro Mercado estão fora do clássico contra o Grêmio, neste domingo (25), às 18h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Gaúcho. Por outro lado, o técnico Eduardo Coudet terá o retorno de um titular no meio-campo.

Mercado, de 36 anos, na vitória sobre o Novo Hamburgo, saiu durante o jogo por conta de uma pancada no joelho esquerdo e não participou das atividades durante a semana. Já Rochet, de 30, ainda não jogou nesta temporada por conta de um desconforto na região torácica e segue em avaliação diária pela comissão técnica.

Sem Rochet e Mercado à disposição, o técnico Eduardo Coudet deve manter o goleiro Anthoni na meta e promover a titularidade Robert Renan ao lado de Vitão na defesa. Maurício, por sua vez, retorna após ser poupado. O Inter deve ir a campo com Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Já classificados para a fase final, Internacional e Grêmio disputam a liderança da classificação geral. Mas o Colorado é o líder com 22 pontos, enquanto o Tricolor é o segundo com 20. Dessa forma, em caso de vitória, o Inter garante o primeiro lugar geral de forma antecipada.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional


VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024























26/5/2024