Confira as últimas notícias do Grêmio de forma atualizada aqui no Portal do Gremista. Nossa equipe separou tudo o que rolou de mais relevante nas últimas horas do Tricolor para deixar o torcedor bem informado, confira.
De acordo com o jornalista Kaliel Dorneles, o técnico Renato Portaluppi treinou uma dupla de zagueiros sem Pedro Geromel para o clássico. Na última quinta-feira (22), a vêm pela frente, como a Copa Libertadores.
Em entrevista para a Rádio Grenal nesta manhã, o vice-presidente de futebol Antônio Brum falou sobre o zagueiro Pedro Geromel. O dirigente admitiu a possibilidade de prorrogar o vínculo do ídolo até o final de 2024, com as tratativas devendo ocorrer após o término do Gauchão.
O Grêmio anunciou mais um reforço para o elenco das Gurias Gremistas, a goleira Sol, de 25 anos. A nova defensora da meta gremista assinou nesta sexta-feira (25) contrato junto do departamento de futebol, com vínculo até o final de 2024.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!