1Win

Contratação de goleiro ex-Grêmio reforça elenco do Fluminense.

Jovem goleiro é a mais nova aposta do Fluminense para fortalecer a equipe Sub-20.


Fonte: -

Contratação de goleiro ex-Grêmio reforça elenco do Fluminense.

O Fluminense anunciou mais uma aquisição para fortalecer seu elenco, desta vez mirando o setor defensivo. O goleiro Ilhedo, de 18 anos, é o novo reforço para a equipe Sub-20 do clube carioca, trazendo consigo um potencial para os desafios que o Tricolor enfrentará nas competições de base. Anteriormente no Barra da Tijuca, Ilhedo assinou contrato profissional com o Tricolor das Laranjeiras, marcando assim uma nova fase em sua carreira. O jovem arqueiro, apesar de sua idade, já carrega consigo uma bagagem interessante, com passagem pelo Grêmio, na última temporada. Natural de Francisco Beltrão, o goleiro iniciou a sua jornada no mundo do futebol no sub-10 do Goiás, destacando-se desde cedo como uma promessa na posição.

Com uma multa estipulada em 50 milhões de euros para transferências internacionais (aproximadamente R$ 266 milhões) e 10 milhões de euros para clubes brasileiros (cerca de R$ 53 milhões), o Fluminense demonstra sua aposta não apenas no presente, mas também no futuro do jovem arqueiro. Entre os profissionais, o clube carioca tem para a posição os atletas Fábio, de 43 anos, Felipe Alves, de 35, e o mais jovem, com 25 anos, o goleiro Vitor Eudes. O último foi contratado junto ao Marítimo, de Portugal, no início de 2023.

Goleiro Ilhedo, novo reforço do Sub-20 do Fuminense
Imagem em destaque: Marcelo Gonçalves/ Fluminense FC

Embora não tenha estreado pela equipe profissional do Tricolor, Ilhedo teve a oportunidade de participar de treinamentos com a equipe principal no CT Presidente Luiz Carvalho, o que contribuiu para o seu amadurecimento e desenvolvimento técnico. Hoje, com uma multa rescisória milionária, o goleiro poderá mostrar o seu trabalho no Rio de Janeiro.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024









































14/4/2024