1Win

Prorrogação de contrato de Geromel com Grêmio pode surpreender torcedores.

Possível renovação de contrato de Pedro Geromel no Grêmio gera expectativas para o restante da temporada.


Fonte: -

Prorrogação de contrato de Geromel com Grêmio pode surpreender torcedores.

Na manhã desta sexta-feira (23), o vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, revelou em uma entrevista à Rádio Grenal que o zagueiro Pedro Geromel, aos 38 anos, pode ter seu contrato estendido até o final da temporada. Essa notícia surge na semana em que a sua vaga na equipe titular é posta à prova para o clássico GreNal. Disparidade entre ligas poderá render valor SURREAL para o Grêmio De saída? Especulado no Grêmio, Gabigol toma bronca de Tite no Flamengo Em dezembro do ano passado, Geromel já havia renovado seu contrato com o Tricolor , garantindo sua presença na equipe até a metade de 2024. No entanto, Antônio Brum não negou a possibilidade de prolongar o vínculo do capitão do Tri da América, que conquistou o título em 2017, até o final deste ano. As negociações para a renovação devem ocorrer após o término do Campeonato Estadual. O próximo desafio do Grêmio no Gauchão será diante do Internacional no próximo domingo (25), às 18h, no Beira-Rio. O zagueiro Rodrigo Ely foi testado na equipe titular nas atividades da última quinta-feira (22), ocupando a vaga de Geromel na defesa e colocando em dúvida a sua participação no clássico de número 441.

Grêmio Jogadores Mais Jogos
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Pedro Geromel é uma figura emblemática no Tricolor Gaúcho desde sua chegada em 2016, consolidando-se como um pilar na defesa do time na sua longa e bem-sucedida carreira. Durante esses anos, contribuiu significativamente para a conquista de 13 títulos, entre os quais se destacam a Copa do Brasil em 2016, a épica Copa Libertadores da América em 2017 e a Recopa Sul-Americana em 2018.

Além do sucesso a nível de clube, as atuações consistentes de Geromel com a camisa do Grêmio chamaram a atenção do técnico Tite, que o convocou para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, realizada na Rússia. Essa convocação destacou não apenas a qualidade do zagueiro, mas também o reconhecimento de seu talento em um palco internacional.

Grêmio Jogadores Mais Jogos
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024







































14/4/2024