1Win

Vice de futebol do Grêmio comenta sobre possível participação de Diego Costa no GreNal

Preparação para o GreNal: Diego Costa pode não iniciar, mas está bem fisicamente, afirma vice do Grêmio.


Fonte: -

Vice de futebol do Grêmio comenta sobre possível participação de Diego Costa no GreNal

VP do Grêmio fala sobre Diego Costa no GreNal O Grêmio segue preparação para o GreNal 441 e equipe titular é um mistério. A partida válida pela 10ª rodada do Gauchão 2024 será no domingo (25), às 18h (horário de Brasília), no Beira-Rio. Com 20 pontos, o Tricolor Gaúcho está na segunda colocação e tem a chance de reassumir a liderança. Para o confronto, Renato Portaluppi terá o retorno do ponta Nathan Fernandes, que se recuperou de uma entorse e treinou normalmente. No entanto, o jovem deve iniciar a partida no banco de reservas. Além disso, o treinador deve contar com Diego Costa, que segue em uma mini pré-temporada. Durante uma participação no programa Show dos Esportes, o vice Antonio Brum falou sobre a utilização do centroavante no clássico. Para o VP do Imortal, o atleta chegou muito bem fisicamente, mas a comissão técnica segue acompanhando o dia a dia dos treinos. Assim, a ideia é que o espanhol não comece a partida de titular, mas a decisão é de Renato Portaluppi. “Diego Costa chegou bem fisicamente, é um cara que se cuida. Estava trabalhando. Ele deixou claro que gostaria de fazer uma mini pré-temporada. Estamos sentindo ele no dia a dia e não tem ainda como afirmar. Para começar o jogo , provavelmente não. Mas não tenho como dizer. É o Renato que sentirá a hora certa de o utilizar. Não podemos arriscar uma precipitação, mesmo sendo um Gre-Nal”, disse Antonio Brum.

Diego Costa treino do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Mudanças na equipe titular O treinador gremista não deu pista da escalação para o clássico, mas a tendência é que dois novos reforços estejam entre os titulares. Du Queiroz e Pavón foram muito bem no duelo diante do Santa Cruz e devem iniciar a partida diante do rival.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024









































14/4/2024