1Win

Como o Grêmio Pode Surpreender no Gre-Nal: Estratégias Decisivas Para a Vitória.

Técnico Renato Portaluppi mantém flexibilidade tática para surpreender no clássico Gre-Nal de 2024.


Fonte: -

Como o Grêmio Pode Surpreender no Gre-Nal: Estratégias Decisivas Para a Vitória.

O Grêmio chega para o primeiro Gre-Nal de 2024 com um time ainda em formação após a chegada de reforços, apesar de uma ideia consolidada a ser seguida. Até esse momento do Gauchão, o técnico Renato Portaluppi priorizou um esquema tático, mas pode fazer rdo, a inexperiência dos jovens poderia pesar nesse cenário. Além disso, Cristaldo marcou no último jogo e está com moral, apesar de ter sido substituído no intervalo. Em oito jogos neste ano, o camisa 10 tem dois gols e uma assistência. No Gre-Nal do primeiro turno do Brasileirão do ano passado, o técnico gremista surpreendeu ao iniciar a partida com uma linha de três zagueiros: Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann. A vitória por 3 a 1 validou a estratégia da comissão técnica. Embora essa estratégia seja menos provável, não pode ser descartada.

Renato vai manter as dúvidas até uma hora antes da bola rolar, quando há a divulgação das escalações oficiais. O Gre-Nal acontece no próximo domingo, às 18h, pela décima rodada da primeira fase do Gauchão.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024








































14/4/2024