Em um emocionante confronto pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (21), o São Luiz de Ijuí levou a melhor ao vencer o Ituano por 2 a 1 em sua casa, garantindo assim sua vaga na próxima fase do torneio. A partida foi marcada por lances intensos e pela classificação do time gaúcho. Os gols do São Luiz foram marcados por Gabriel Davis, aos 12 minutos, e Vini Peixoto, aos 36, consolidando a vitória da equipe da casa após ter sofrido o empate. O ex-jogador do Grêmio Jean Pyerre, atual camisa 20 do Ituano, ficou no banco de reservas e lá permaneceu até o fim da partida. O atleta havia sido anunciado no final de dezembro do último ano após anúncio de aposentadoria em 2022.
Vale ressaltar que o São Luiz já teve um encontro marcante nesta temporada com o Grêmio, na sétima rodada do Campeonato Gaúcho, resultando em um empate por 1 a 1. Naquela ocasião, os gols foram de Lucas Souza para o Ituano e Everton Galdino, aos 43 minutos do segundo tempo, para o Tricolor.
Além do avanço na Copa do Brasil, o São Luiz tem outro desafio pela frente. O novo confronto entre os times gaúchos será na decisão da Recopa Gaúcha, valendo a taça da competição. Agendado para o dia 28 de fevereiro, o jogo das equipes dos técnicos Renato Portaluppi e Alessandro Telles será às 20h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!