Site do Grêmio dá notícia que a torcida ‘não queria’ sobre o GreNal 441 O primeiro clássico GreNal da temporada se aproxima, no próximo domingo (25), pela 10ª rodada do Gauchão, às 18h, no Beira-Rio. O confronto promete agitar todo o Rio Grande do Sul, deixando as duas torcidas cheias de expectativa. Por outro lado, o site do Tricolor deu uma notícia que não agradou os torcedores, gerando repercussão na web, inclusive. Os dois mil ingressos disponibilizados para os gremistas foram esgotados no exato momento em que se iniciaram as vendas . Até aí não há problema algum, entretanto, comenta-se nas redes sociais que o acontecimento do último GreNal no Beira-Rio se repetiu. Ou seja, os ingressos acabaram instantaneamente porque teriam sido cedidos para a Geral do Grêmio. Grêmio avança e pode concretizar renovação com joia da base Gre-Nal pode contar com sete jogadores que já estiveram em Copas do Mundo Essa situação deixou vários torcedores revoltados na web, pela não possibilidade de irem assistir o jogo de perto. Além de toda a rivalidade, a partida também vale a liderança do Campeonato Gaúcho, agitando os gremistas para o final de semana. Vale lembrar que, em caso de vitória do time comandado pelo técnico Renato Portaluppi, a equipe deve confirmar a primeira posição na outra semana. O lado azul fecha a fase inicial do Gauchão no sábado do dia 2 de março, na Arena, às 16h30, contra o Guarany de Bagé.
Mistérios para o GreNal Certamente, até a divulgação oficial da escalação do Imortal , haverá dúvidas e suspense ao redor do clássico. No momento, os principais mistérios são do meio para frente, sobre a utilização dos últimos reforços, o volante Du Queiroz e os atacantes Cristian Pavón e Diego Costa.
COMUNICADO ?????? Devido a instabilidades no site https://t.co/NJFOCdYasz , o início da reserva de ingressos para o #Grenal441 , que antes aconteceria a partir das 14h, foi adiado para às 16h de hoje. https://t.co/x0eFOQKSVS — Grêmio FBPA (@Gremio) February 21, 2024
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!