1Win

Mayk cheio de emoção após contratação pelo Grêmio e pronto para Gre-Nal.

Mayk se apresenta no Grêmio, nega lesão e se coloca à disposição para estrear no clássico Gre-Nal.


Fonte: -

Mayk cheio de emoção após contratação pelo Grêmio e pronto para Gre-Nal.

O Grêmio apresentou nesta quarta-feira o lateral-esquerdo, Mayk, de 24 anos, que estava no Guarani. Com contrato definitivo até o final de 2026, o jogador negou que chegou a Porto Alegre lesionado e se colocou à disposição para estrear no clássico Gre-Nal do próximo domingo. O lateral-esquerdo foi contratado para ser opção a Reinaldo na posição e recebeu a camisa de número 26. O jogador até confirmou que teve uma inflamação no pé antes do acerto com o Grêmio, mas negou que ainda esteja com o problema físico, como chegou a ser noticiado. – Estou bem, isso foi algo que veio de lá (Campinas). Tive uma pequena inflamação sim, mas estou à disposição do Renato. Eu nasci pronto, esse trabalho que levamos na vida tem que estar pronto sempre. Estou à disposição, quando precisar de mim estarei para compor, comprar a ideia dele (treinador), se adaptar à ideia e buscar vencer. Gre-Nal nunca venci, mas é falado no mundo todo, um dos principais do país – completou o jogador.

Nesta temporada, o jogador disputou cinco partidas e marcou um gol. Mayk estava no Guarani desde 2022. Antes disso, colecionou passagens por Bahia, Joinville, Retrô e América-RN, clube no qual foi revelado. Durante a entrevista coletiva de apresentação, o lateral relembrou a emoção de quando recebeu a notícia que a transferência para o Grêmio havia fechado e afirmou estar realizando um sonho. – Foi algo que até eu me emocionei bastante. Minha esposa ficou muito feliz, minha mãe. É um sonho. Feliz daquele que vestir a camisa do Grêmio e estou tendo a oportunidade de vesti-la – comentou. Mayk chegou a Porto Alegre na semana passada e já está integrado ao elenco. Na goleada por 6 a 2 sobre o Santa Cruz, no último sábado, estava com os companheiros na concentração, mas assistiu à partida em um camarote da Arena. O reforço gremista está treinando normalmente com o grupo. No treino de segunda-feira, fez as mesmas atividades dos outros jogadores, mas depois realizou trabalho separado, com a preparação física. Mayk explicou que era algo já planejado. – Eu vinha de sequência de trabalho de força, fiz trabalho de força quando cheguei, era complemento. Tinha feito dois trabalhos no campo com o grupo e a terceira parte era mais física. Estou 100%, à disposição do Renato para tocar o barco – completou.

Mayk é apresentado oficialmente como jogador do Grêmio — Foto: João Victor Teixeira
Crédito: João Victor Teixeira


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/4/2024







19/4/2024