1Win

Pilar do Grêmio analisa importância do aspecto emocional no GreNal 441.

Pepê projeta clássico GreNal 441 e destaca importância do jogo para o Grêmio na busca pela liderança.


Fonte: -

Pilar do Grêmio analisa importância do aspecto emocional no GreNal 441.

Destaque do meio de campo do Grêmio projeta clássico Em confronto válido pela 10ª rodada do Gauchão 2024 e GreNal 441, Grêmio e Inter se enfrentam no Beira-Rio. O clássico está marcado para o domingo (25), às 18h (horário de Brasília), e vale a liderança da competição. O Tricolor Gaúcho vem de uma vitória diante do Santa Cruz pelo placar de 6 a 2 e ocupa a segunda colocação com 20 pontos. Durante entrevista, o volante Pepê projetou o GreNal 441. Na opinião do pilar gremista esse é o maior clássico do futebol brasileiro e o grupo tem noção disso. Assim, o mais importante no jogo é a mentalidade da equipe e o objetivo tem que ser de vencer o duelo. “Acho que é o maior do Brasil. Temos noção disso. Mas quando entramos em campo temos que ganhar o jogo, como se fosse qualquer outro. Claro que sabemos a diferença do Gre-Nal, a importância desse jogo, a rivalidade que é. Mas nossa mentalidade tem que ser de vencer o jogo independente do adversário. Mas de fato, quando é o Internacional, tem um gosto diferente sim”, disse o volante ao site Globo Esporte. Pepê em grenais Na temporada passada, o volante participou de dois dos três clássicos. O primeiro GreNal de Pepê com a camisa do Imortal foi no Gauchão 2023. Na ocasião, o time gremista venceu o rival pelo placar de 2 a 1. Já no primeiro turno do Brasileirão 2023, o volante ficou de fora devido uma lesão muscular. Em duelo válido pelo segundo turno, o volante atuou pelo Grêmio e conheceu sua primeira derrota no clássico. Agora, à disposição para GreNal de 2024, o jogador revelou que para conquistar os três pontos é necessário demonstrar personalidade. Além disso, destacou que é um jogo de muita pegada e intensidade.

Últimas do Grêmio
Imagem: Gustavo langer / Portal do Gremista

“Acho que é o maior do Brasil. Temos noção disso. Mas quando entramos em campo temos que ganhar o jogo, como se fosse qualquer outro. Claro que sabemos a diferença do Gre-Nal, a importância desse jogo, a rivalidade que é. Mas nossa mentalidade tem que ser de vencer o jogo independente do adversário. Mas de fato, quando é o Internacional, tem um gosto diferente sim”, disse o volante ao site Globo Esporte.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024