1Win

Ex-volante relembra bastidores da passagem de Suárez pelo Grêmio.

Amizade no futebol: Lucas Leiva relembra a expectativa e frustração por não atuar ao lado de Luis Suárez.


Fonte: -

Ex-volante relembra bastidores da passagem de Suárez pelo Grêmio.

Ex-volante Lucas Leiva, que retornou ao Grêmio na metade da temporada de 2022, teve sua expectativa de atuar com o craque Luis Suárez frustrada devido a um problema no coração que resultou em sua aposentadoria. Ele revelou sua decepção com a situação e relembrou a amizade dos dois no futebol europeu durante uma entrevista no programa de Duda Garbi, no YouTube.

Grêmio Lucas Leiva Luis Suárez
Imagem: Divulgação/ Getty Images

O jornalista também comentou sobre a possível titularidade de Diego Costa no GreNal 441, trazendo ainda mais expectativas para os torcedores do Grêmio.

Durante a entrevista, Lucas Leiva surpreendeu ao falar sobre o técnico Renato Portaluppi, destacando sua habilidade em gerir o grupo e sua cobrança contínua por profissionalismo. O ex-jogador revelou que, apesar das impressões errôneas de quem está de fora, o comandante cobra bastante dos jogadores durante as atividades e exige dedicação e comprometimento.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024