1Win

Lucas Leiva declara sua opinião sobre Renato no Grêmio


Fonte: -

Lucas Leiva declara sua opinião sobre Renato no Grêmio

Ex-jogador do Grêmio, o volante Lucas Leiva abriu o jogo sobre o comandante Renato Portaluppi. O atleta teve uma passagem pelo Tricolor Gaúcho na temporada de 2022 e precisou se afastar dos gramados em 2023, após ser diagnosticado com um problema no coração.

Durante uma entrevista ao jornalista Duda Garbi, Lucas Leiva abriu o jogo sobre o trabalho do técnico Renato Portaluppi. Conforme revelou o ex-volante do Imortal , o comandante não é da forma que todos imaginam. Nos bastidores ele tem o seu momento de descontração, no entanto, quando o assunto é relacionado com as atividades, o técnico cobra muito e exige profissionalismo dos atletas.

Grêmio Grupo Lucas Leiva
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio /Divulgação

“Todos acham que o Renato é futevôlei. Ele gosta muito de futevôlei, mas foi um dos treinadores que eu mais trabalhei em relação a treinamento e intensidade. Cada treinador tem a sua característica de trabalho. Ele mesmo diz que o Diniz sai jogando de uma forma que não agrada ele. É uma forma diferente de ver futebol e está tudo bem. Mas o Renato me surpreendeu positivamente na questão do trabalho. Tem a resenha dele, as histórias, que ele era o galã, o DVD, mas na hora do trabalho ele cobra muito e exige profissionalismo”, disse.

Ainda durante a entrevista, Lucas Leiva revelou que ficou surpreso com a habilidade do atual comandante gremista para unir o grupo. De acordo com o volante, ele não tinha noção da qualidade do técnico com o grupo, pois nunca tinha trabalhado com ele, mas a definição perfeita é que Renato Portaluppi é um ‘gestor’.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/4/2024



































14/4/2024