1Win

Ex-goleiro do Grêmio fortalece defesa de Felipão no Atlético-MG. Entenda!

Diretor do Atlético-MG defende posição de Felipão em polêmica com torcedor no aeroporto de Brasília.


Fonte: -

Ex-goleiro do Grêmio fortalece defesa de Felipão no Atlético-MG. Entenda!

Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG Felipão é criticado por atitude, mas diretor do Atlético-MG defendeu o treinador Nesta terça-feira (20), o ex-goleiro do Grêmio , Victor, assumiu a posição de diretor de futebol no Atlético Mineiro, marcando uma nova fase em sua carreira dentro do universo esportivo. Além de trazer sua experiência como jogador para a diretoria do Galo, Victor também se pronunciou sobre uma situação polêmica envolvendo o técnico Luiz Felipe Scolari . O episódio controverso ocorreu durante o embarque da equipe, no último sábado (17) em Brasília, após a vitória sobre o Itabirito pelo Campeonato Mineiro. Torcedores do Atlético-MG aguardavam a chegada dos jogadores no aeroporto, e um deles expressou sua opinião ao atacante Alisson Santana sugerindo que ele deveria ser titular e pedindo ao treinador Felipão que o escalasse. URGENTE: Grêmio anuncia novo preparador físico para o elenco profissional Confira aqui o serviço de ingressos e deslocamento para a torcida do Grêmio no GreNal Bravo? O técnico Felipão respondeu um torcedor atleticano que pedia a titularidade do atacante Alisson Santana.

A reação de Felipão, ídolo do Imortal Tricolor foi intensa, respondendo aos torcedores com palavras ríspidas ao subir no ônibus de embarque da equipe. Diante desse cenário, Victor, agora no papel de diretor de futebol do Galo, defendeu o treinador em uma entrevista coletiva. Ele enfatizou que todos, incluindo Felipão, estão sujeitos a momentos de pressão e emoção.

Grêmio Felipão
Crédito da imagem: Portal do Grêmio

“Conheço há mais de dez anos. Tive o privilégio de estar em uma Copa do Mundo sob o comando dele. Pessoa carismática, cordial, que tem aceitação por onde passa. Inclusive, treinadores falam com ele pedindo conselhos, jogadores o cumprimentam, torcedores de outros times o saúdam. Conhecemos do caráter, dos valores dele. É uma pessoa muito querida no clube. Não podemos fazer julgamento ou taxar o Felipão num momento onde todo mundo está sujeito a passar. Por um momento ruim, um dia difícil, não pode rotular alguém de tanta história, carisma e de tantos amigos no futebol. Quem convive sabe do caráter e dos valores dele. Foi exceção”, afirmou Victor, demonstrando apoio.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024