1Win

Alarmante desempenho de Cristaldo no Grêmio em 2024 chama atenção de Renato.

Inconsistência de Franco Cristaldo na camisa 10 gera controvérsias entre torcedores e especialistas em futebol.


Fonte: -

Alarmante desempenho de Cristaldo no Grêmio em 2024 chama atenção de Renato.

Desde sua chegada ao Grêmio na última temporada, Franco Cristaldo tem sido uma figura central no cenário tricolor. Contudo, em 2024, apesar de assumir a emblemática camisa 10, uma estatística negativa tem chamado a atenção. Criticado por parte da torcida pela falta de intensidade, Cristaldo foi substituído pelo técnico Renato Portaluppi em todos os jogos do ano. A decisão agrada a uns, mas causa estranheza em outros, especialmente considerando a qualidade e impacto que o jogador possui em campo.

Comparando o seu desempenho em 2024 com a temporada anterior, as estatísticas de Cristaldo são, em média, mais discretas. Em 8 jogos na atual temporada, o meio-campista já balançou as redes duas vezes e anotou uma assistência, sendo o autor do segundo gol na partida recente contra o Santa Cruz, no último domingo (17). As estatísticas podem revelar aspectos específicos do desempenho de um jogador, mas no caso de Cristaldo, a análise vai além dos números. A sua habilidade técnica e visão de jogo acabam sendo ofuscadas pela pouca participação dos confrontos do Campeonato Gaúcho e a estatística negativa de substituições.

Confira os números de Cristaldo nas últimas temporadas
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024
















18/4/2024