1Win

Impacto da estreia de Pavón pode impulsionar desempenho do Grêmio.

Atacante argentino Pavón mostra destaque e deve ser titular no GreNal 441, pela 10ª rodada do Gauchão 2024.


Fonte: -

Impacto da estreia de Pavón pode impulsionar desempenho do Grêmio.

Reforço do Grêmio para a temporada de 2024, o atacante Pavón estreou na goleada diante do Santa Cruz. Destaque da partida, o argentino deve ganhar uma vaga no time titular para o GreNal 441. O clássico válido pela 10ª rodada do Gauchão 2024 será no domingo (25), às 18h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

No confronto diante do Santa Cruz, Pavón entrou após o intervalo e ajudou o Tricolor Gaúcho a construir a goleada na Arena. O atleta participou de 45 minutos, anotou um gol, cedeu duas assistências e encantou os torcedores gremistas. Assim, o argentino mostrou que pode ajudar o Imortal na sequência da temporada.

Contra o Santa Cruz, o jogador substituiu Everton Galdino e entrou em campo para atuar no lado direito. O argentino mostrou quase 90% de efetividade nos passes e finalizou 6 vezes, quatro delas no gol. Com isso, o jogador vira um grande reforço para o setor ofensivo e existe a possibilidade de atuar pelo lado esquerdo também, já que cumpriu essa tarefa durante a sua carreira.

Cristian Pavón e Du Queiroz em suas estreias pelo Grêmio.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Na última segunda-feira (19), o Grêmio apresentou o argentino oficialmente e ele falou sobre sua forma de jogar. De acordo com Pavón, sua preferência é atuar no lado direito e ter a possibilidade de servir os companheiros. No entanto, consegue cumprir a função pela esquerda também.

“Eu gosto de jogar pela direita por ter cruzamento ao companheiro. Se jogo pela esquerda, também tenho o cruzamento, mas tenho a entrada por dentro para poder chutar no gol, o que também é meu forte. Já joguei pelos dois lados e me sinto cômodo pelos dois, disse.”



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/4/2024


15/4/2024