Antes do treinamento desta segunda-feira, na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho, o Grêmio fez a apresentação protocolar oficial do atacante Pavón. O argentino foi apresentado pelo vice-presidente de futebol Antônio Brum e concedeu entrevista coletiva na sequência. Pavón vestiu a camisa 21 e recebeu a carteirinha de sócio do Grêmio. Aos 28 anos, o jogador estava no Atlético-MG. Ele fez sua estreia com a camisa do Grêmio na goleada de 6 a 2 sobre o Santa Cruz, no último sábado, na Arena. O jogador teve uma atuação destacada entrando no segundo tempo, marcando um gol e dando uma assistência. Durante a coletiva, ele brincou com o fato de ter sido a primeira vez na sua carreira que marcou um gol antes de ser apresentado pelo clube. O jogador, revelado pelo Talleres/ARG, assinou com o Tricolor até final de 2026. Confira abaixo como foi a apresentação e a entrevista coletiva que foi transmitida ao vivo pela Grêmio TV. Ficha do atleta Nome: Cristian David Pavón Posição: Atacante Nascimento: 21/01/1996 Naturalidade: Anisacate / Argentina Clubes: Talleres, Boca Juniors, Colón, L.A Galaxy e Atlético-MG.
Ele fez sua estreia com a camisa do Grêmio na goleada de 6 a 2 sobre o Santa Cruz, no último sábado, na Arena. O jogador teve uma atuação destacada entrando no segundo tempo, marcando um gol e dando uma assistência. Durante a coletiva, ele brincou com o fato de ter sido a primeira vez na sua carreira que marcou um gol antes de ser apresentado pelo clube. O jogador, revelado pelo Talleres/ARG, assinou com o Tricolor até final de 2026.
Nome: Cristian David Pavón Posição: Atacante Nascimento: 21/01/1996 Naturalidade: Anisacate / Argentina Clubes: Talleres, Boca Juniors, Colón, L.A Galaxy e Atlético-MG.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!