Grêmio comunica saída do preparador físico Reverson Pimentel do clube

Saída de preparador físico do Grêmio por questões pessoais e acerto com o Corinthians, sua cidade natal.


Fonte: -

Grêmio comunica saída do preparador físico Reverson Pimentel do clube

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense anunciou a saída do preparador físico Reverson Pimentel, que estava no Clube desde 2021. Ele, que é natural de São Paulo/SP, decidiu partir por questões pessoais e acertar o vínculo com o Corinthians, sua cidade natal.

Apesar da saída de Pimentel, os profissionais Mário Pereira e Gabriel Gindri permanecem na equipe de preparação física do Tricolor. O Clube agradeceu ao preparador físico pela dedicação com a equipe e desejou sucesso em sua continuidade de carreira.

Créditos da imagem: gremio.net


VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025






13/12/2025