O Grêmio confirmou o favoritismo e venceu o Santa Cruz pelo placar de 6 a 2, hoje (17), na Arena do Grêmio, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho. O destaque da partida foi o argentino Pavón , que fez seu primeiro gol com a camisa do Grêmio e ainda deu duas assistências. Com o resultado, o Grêmio assumiu a ponta da competição, com 20 pontos, um a mais do que o Internacional, que ainda joga na rodada.
Embora o Santa Cruz tenha descontado logo aos 24 minutos, o Grêmio manteve o domínio da partida. No segundo tempo, depois de algumas tentativas frustradas, Pavón, aos 21 minutos, recebeu de André e recolocou o Grêmio à frente. Nove minutos depois, João Pedro ampliou o placar para 4 a 2.
Aos 32 do segundo tempo, João Pedro Galvão recebeu cruzamento de Pavón e, de primeira, ampliou o marcador. Em mais uma assistência de Pavón, André, de cabeça, fechou o placar em 6 a 2 para o Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!