Na mira do Flamengo, um jogador com expressão no futebol europeu e titular da Seleção Brasileira está em alta no mercado da bola. O atleta está há vários anos no Velho Continente, sendo considerado um dos melhores em sua posição. Trata-se de Danilo, convocado com frequência para defender a camisa da Amarelinha nos últimos tempos. Ele só não foi titular absoluto na última edição da Copa do Mundo, inclusive, porque sofreu uma lesão que o tirou da competição.
Informações de bastidores mostram que o Flamengo demonstrou interesse na contratação do lateral e também zagueiro de 32 anos. Atuando pela Juventus, já compôs a zaga em diversas oportunidades, onde também demonstrou segurança. Com Wesley tendo atuações irregulares pela idade e Matheuzinho, ex-alvo Tricolor, indo para o Corinthians, Danilo cairia como uma luva na equipe do técnico Tite.
Por outro lado, as atualizações mais recentes não agradam o torcedor flamenguista. De acordo com o portal Tutto Mercato Web, o lateral recusou uma oferta para ir jogar na milionária liga da Arábia Saudita. Com isso, seu desejo é continuar se destacando pelo time italiano, que tem contrato até o final de 2025.
Vale destacar também que o jogador se encaixaria bem no Grêmio e em qualquer outra equipe do futebol brasileiro. Com laterais regulares, Danilo poderia tranquilamente fazer dupla de zaga com W: Marcelo Cortes/Flamengo" src="https://portaldogremista.com.br/wp-content/uploads/2023/06/portaldogremista.com.br-seria-a-coisa-lateral-da-selecao-brasileira-abre-o-jogo-sobre-a-escolha-do-novo-tecnico-danilo-lateral-direito-da-selecao-brasileira-e-juventus.jpg"/>
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.