Técnico do Grêmio recebe pedido incomum de JP Galvão para a partida de hoje

Desempenho questionável de João Pedro Galvão no Grêmio levanta dúvidas sobre sua adaptação tática e satisfação em campo.


Fonte: -

Técnico do Grêmio recebe pedido incomum de JP Galvão para a partida de hoje

Na metade da última temporada, o Grêmio recebeu o reforço do atacante João Pedro Galvão por meio de um empréstimo. Entretanto, até o momento, o jogador marcou apenas dois gols com a camisa tricolor, deixando alguns questionamentos nos bastidores sobre seu desempenho. Segundo o jornalista Kaliel Dorneles, fatores internos podem explicar o baixo rendimento de JP Galvão. O atleta não estaria satisfeito com a sua posição em campo, desejando atuar mais recuado, na função de um camisa 10, atrás de um centroavante. Atualmente, essa posição é ocupada pelo argentino Franco Cristaldo.

JP Galvão em jogo contra o São Luiz
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

O jogador de 31 anos teria entrado em contato com pessoas dentro do Tricolor e falado com o técnico Renato Portaluppi para esclarecer sua insatisfação e expor a preferência por uma nova posição tática, exposta desde o último ano. O seu histórico revela que ele já atuou nessa posição em alguns clubes ao longo de sua carreira.

O contrato de João Pedro Galvão com o Tricolor gaúcho vai até o meio do ano, e, segundo as informações, o Grêmio não deve exercer a opção de compra do jogador. A sua passagem pelo Grêmio até o momento não reflete o mesmo sucesso da Europa. Em 22 partidas, o jogador contribuiu com 2 gols e 1 assistência.



VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2024