Jhonata Robert realiza terceira cirurgia no joelho em apenas dois anos.

Jhonata Robert enfrenta obstáculos em sua carreira devido a recorrência de lesões no joelho.


Fonte: -

Jhonata Robert realiza terceira cirurgia no joelho em apenas dois anos.

Jhonata Robert, jogador do Grêmio, passa por sua terceira cirurgia no joelho em pouco mais de dois anos, enfrentando uma recorrência de lesões que tem sido um obstáculo em sua carreira. A última lesão, uma lesão na ‘alça de balde’ do menisco medial do joelho esquerdo, ocorreu durante o jogo contra o São Luiz. Desde 2022, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do mesmo joelho, o jogador tem lutado para se recuperar e retornar aos gramados, enfrentando retornos breves seguidos de novas lesões que o obrigaram a reiniciar o processo de recuperação. A situação atual é desafiadora, com o tempo de recuperação para a última lesão sendo indeterminado, colocando em dúvida a continuidade de sua temporada e até mesmo seu futuro como jogador profissional.

Grêmio x São Luiz Jhonata Robert
Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Apesar dos obstáculos, Jhonata Robert tem expressado sua determinação em superar as adversidades e sua vontade de perseverar. No entanto, para o Grêmio, as lesões recorrentes representam não apenas uma perda esportiva, mas também um desafio para gerenciar os recursos da equipe e planejar sua estratégia para o futuro. O jogador ainda não encontrou a estabilidade necessária para retomar sua carreira em plenitude, mesmo tendo momentos promissores, como marcar um gol na Copa FGF de 2023. A incerteza em relação ao tempo de recuperação torna o cenário ainda mais complicado.

Pepê exalta seu companheirismo com Villasanti no Grêmio. Enquanto isso, os torcedores aguardam ansiosamente as estreias de Diego Costa e Du Queiroz pelo time. A situação de Jhonata Robert é um tema de preocupação para a equipe e os fãs, que esperam que o jogador consiga se recuperar totalmente e voltar aos gramados em breve.

Grêmio x São Luiz Jhonata Robert
Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio FBPA


VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/2/2024



23/2/2024