Grêmio adota rodízio de atletas para enfrentar Ypiranga em partida fora de casa.

Desgaste físico influencia escalação e Ypiranga busca quebra de tabu contra o Grêmio.


Fonte: -

Grêmio adota rodízio de atletas para enfrentar Ypiranga em partida fora de casa.

O Grêmio enfrentará o Ypiranga com quase todo o time reserva no próximo jogo, que acontecerá no Estádio Colosso da Lagoa na quarta-feira (14). Com um calendário intenso de jogos, os principais jogadores, como Villasanti, não devem entrar em campo devido ao desgaste. O Ypiranga, por sua vez, busca aproveitar essa oportunidade para buscar um triunfo, já que possui apenas duas vitórias em 27 confrontos contra o Grêmio.

Foto: Esporte News Mundo

Por outro lado, o time gremista poderá observar alguns jovens jogadores, como Gustavo Nunes, que recentemente deu uma assistência para o gol de empate do tricolor. Além disso, os recém-chegados Du Queiroz e Diego Costa ainda vão demorar um pouco para fazer sua estreia. O próximo compromisso do Grêmio será contra o Internacional, no Beira-Rio no dia 25 de fevereiro.

O Ypiranga, que não vem bem nas últimas rodadas do Estadual, busca voltar a vencer, especialmente jogando em casa. O técnico Thiago Carvalho está apostando em jogadores mais experientes para retomar o caminho da vitória, após uma recente derrota para o Avenida por 2-0. O jogo está marcado para as 19h no Estádio Colosso da Lagoa na quarta-feira (14).



VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2024