Contratação confirmada: ex-corinthians reforça o Grêmio para a próxima temporada.

Grêmio encaminha contratação de Du Queiroz, reforçando o elenco com um jogador polivalente e promissor.


Fonte: -

Contratação confirmada: ex-corinthians reforça o Grêmio para a próxima temporada.

O Grêmio encaminhou a contratação de Du Queiroz, ex-volante do Corinthians. O jogador de 24 anos, que pertence ao Zenit, da Rússia, é aguardo em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar contrato de empréstimo válido por uma temporada com a equipe dirigida por Renato Gaúcho. Segundo informações do "ge", o Tricolor já acertou os valores da transferência. Agora, as partes estão trocando documentos antes do volante viajar para o sul do país. O Grêmio venceu a concorrência do Vasco, que também procurou o estafe do atleta. Polivalente, Du Queiroz é um pedido de Renato, que gostaria de um jogador que pudesse atuar em diferentes setores do campo.

Formado nas categorias de base do Corinthians, Du Queiroz estava no Zenit, da Rússia. O volante foi promovido ao elenco profissional em 2021. Pelo Timão, ele participou de 99 partidas, contribuindo com três gols e quatro assistências. Em junho do ano passado, foi vendido ao Zenit, da Rússia, mas não conseguiu se fixar como titular da equipe.

Du Queiroz e Maycon - Treino Corinthians 21/12
Créditos: Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Du Queiroz
Créditos: Divulgação/Zenit


VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/2/2024



23/2/2024