Diego Costa aceita desafio do Grêmio: nova contratação promete fortalecer equipe.

Diego Costa é convencido por Renato Portaluppi a vestir a camisa do Grêmio na temporada de 2024.


Fonte: -

Diego Costa aceita desafio do Grêmio: nova contratação promete fortalecer equipe.

Diego Costa é o novo reforço do Grêmio para a temporada de 2024 e chega para assumir a vaga do craque Luis Suárez. Para contar com o centroavante, que já desembarcou em Porto Alegre, o Tricolor Gaúcho contou com um fator extra. O jogador só aceitou retornar ao futebol brasileiro após uma conversa e convencimento do técnico Renato Portaluppi. Assim, mesmo com a vida construída em Madrid, na Espanha, o atleta aceitou o desafio de vestir a camisa do Imortal na temporada de 2024. Conforme informou a GZH, não é novidade o fato do atleta ter preferência pela Espanha. Quando vestiu a camisa do Atlético Mineiro, o centroavante decidiu não permanecer no Brasil por esse motivo. Já em 2023, quando atuou no Botafogo, a não permanência foi pela mesma situação. Na visão do jogador, ele não se sente em casa aqui no país.

Diego Costa Botafogo Grêmio
Imagem: Reprodução/Lance!

Grêmio pode receber verdadeira fortuna com Adriel; entenda a situação Grêmio tem grande novidade no último treino antes da viagem para Erechim. Durante entrevista coletiva, logo após o empate diante do São Luiz, Renato revelou que já sabia que o jogador não tinha desejo de permanecer no Brasil. No entanto, depois das tentativas frustradas com outros nomes da lista, o treinador entrou em contato com o espanhol e conseguiu convencer ele a retornar para o futebol brasileiro. “Sabíamos que ele não queria continuar no Brasil. Tentamos outros jogadores. Nós tínhamos essa informação. Conversei com ele nos últimos dias. Ele não estava com tanta vontade (de seguir no país), mas convencemos ele. Ele vai ser recebido de braços abertos”, disse.



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024












20/2/2024