Grêmio mantém treinamento sem Diego Costa e Du Queiroz em preparação para jogo.

Desfalques importantes marcam a preparação do Grêmio para os próximos desafios no Gauchão 2024.


Fonte: -

Grêmio mantém treinamento sem Diego Costa e Du Queiroz em preparação para jogo.

Grêmio segue com a preparação para os próximos compromissos. Sem Diego Costa e Du Queiroz, o Grêmio segue com preparação para os próximos compromissos da equipe no Gauchão 2024. Na próxima quarta-feira (14), às 19h, o Tricolor Gaúcho enfrenta o Ypiranga, em Erechim, no duelo válido pela oitava rodada da competição.

Antes do início da atividade, o técnico Renato Portaluppi teve uma longa conversa com o grupo de jogadores, em tom de cobrança. Em seguida, conforme informou a GZH, o experiente zagueiro Kannemann pediu a palavra e se dirigiu aos companheiros de equipe e comandante. Além das ausências dos reforços, o meia-atacante Jhonata Robert não esteve presente devido a uma lesão grave que o levará a passar por um procedimento cirúrgico, tornando-se mais um desfalque.

Treino do Grêmio
Imagem: Renan Jardim/Grêmio

Para o confronto do meio de semana, a delegação que seguirá viagem até Erechim será repleta de jovens das categorias de base. Além disso, o comando da equipe ficará a cargo do auxiliar técnico Alexandre Mendes. Assim, o time principal e Renato Portaluppi permanecem em Porto Alegre e seguem com a preparação para a partida do final de semana.

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Ypiranga: Para o confronto, o técnico deve dar oportunidades para os jogadores que estão com pouca minutagem e alguns guris da base. No meio de campo, Ronald deve ser o volante de marcação, com a companhia de Dodi e Nathan. Já no setor ofensivo, Besozzi pode receber uma nova chance na equipe. Assim, confira a provável escalação: Gabriel Grando; Gustavo Martins (Wesley), Natã Felipe, Bruno Uvini e Wesley; Ronald, Dodi e Nathan; Lucas Besozzi, Gustavo Nunes e André Henrique.



VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/2/2024



23/2/2024