Grêmio identifica fator determinante para baixo rendimento de JP Galvão

Tricolor Gaúcho busca recuperação contra o Ypiranga em confronto decisivo pelo Gauchão 2024.


Fonte: -

Grêmio identifica fator determinante para baixo rendimento de JP Galvão

O Grêmio enfrenta o Ypiranga na quarta-feira (14), às 19h (horário de Brasília), no Colosso da Lagoa, em confronto válido pela 8ª rodada do Gauchão 2024. Após um tropeço na rodada anterior, o Tricolor Gaúcho caiu para a segunda colocação na tabela de classificação, com 16 pontos.

Nos bastidores, o clube está avaliando o desempenho de JP Galvão, que tem recebido críticas por seu baixo rendimento. O jogador tem atuado fora de sua posição de origem, o que tem dificultado sua atuação com a camisa do Imortal. Contratado para ser reserva imediato do craque Luis Suárez em 2023, JP Galvão sequer marcou gols, e em 2024, apesar de ter se tornado titular, tem enfrentado dificuldades para emplacar boas atuações.

Diante disso, o Grêmio finalmente encontrou um camisa 9 para assumir a titularidade. Trata-se do espanhol Diego Costa, de 35 anos, que já está em Porto Alegre e deve estrear em breve com a camisa gremista, trazendo novas perspectivas para o ataque do time.

JP Galvão Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio


VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2024