As assustadoras lesões de Jhonata Robert: um histórico aterrorizante no Grêmio.

Atacante Jhonata Robert sofre nova lesão no joelho e passará por cirurgia.


Fonte: -

As assustadoras lesões de Jhonata Robert: um histórico aterrorizante no Grêmio.

No último sábado (10), o atacante Jhonata Robert acabou se lesionando no confronto do Grêmio contra o São Luiz na Arena, pelo Gauchão 2024. O jogador recebeu oportunidade do técnico Renato Portaluppi, mas sofreu um problema físico ainda no primeiro tempo da partida. Desta vez, o atleta sofreu uma lesão em ‘alça de balde’ do menisco medial do joelho esquerdo. A avaliação inicial desta nova lesão, sem relação com as anteriores, indicou a necessidade de procedimento cirúrgico, que será realizado nesta terça-feira (13). Infelizmente, os problemas físicos tem sido recorrentes na trajetória profissional, desde o ano de 2022. Na época, Jhonata Robert rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante um treinamento do Imortal, precisando de cirurgia.

Meses após a operação, voltou a atuar dentro de campo na Série B de 22, mas teve uma nova lesão, e no mesmo local. Com isso, ficou mais de um ano parado sem atuar em qualquer partida do Tricolor, retornado na reta final da temporada 2023. Para ganhar ritmo de jogo, foi escalado na Copa da Federação Gaúcha, ao lado da gurizada sub-20. Por lá, demonstrou um bom futebol, marcando gols e chamando a atenção da torcida, com a esperança de retornar em alta no Gauchão deste ano.

Confira o histórico aterrorizante - de lesões - do atacante Jhonata Robert
Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

Por outro lado, no dia seguinte à partida com o São José da 2ª rodada do campeonato estadual, sofreu uma nova lesão. Em jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas, teve um estiramento ligamentar no joelho esquerdo, ficando 10 dias em recuperação. Voltou à ativa no último sábado (10) como novidade no time titular, mas teve de ser substituído aos 40 do primeiro tempo após a nova lesão.

Confira o histórico aterrorizante - de lesões - do atacante Jhonata Robert
Imagem destaque: Renan Jardim/Grêmio


VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/2/2024



23/2/2024