Definido futuro de Adriel: Possibilidade de retorno ao Grêmio é considerada.

Bahia deseja prorrogar empréstimo do goleiro Adriel até 2024 e avalia possibilidade de compra definitiva.


Fonte: -

Definido futuro de Adriel: Possibilidade de retorno ao Grêmio é considerada.

O Bahia está de olho no futuro e deseja prorrogar o empréstimo do goleiro Adriel, de 23 anos, até o término da temporada de 2024. O jogador, cedido pelo Grêmio, tem se revezado com Marcos Felipe, o goleiro titular da equipe sob o comando de Rogério Ceni. O passe de Adriel tem um valor fixado em R$ 20 milhões, caso o Bahia decida adquiri-lo em definitivo ao fim do contrato.

A história de Adriel no Tricolor teve seus altos e baixos. O goleiro conquistou a titularidade em 2023, destacando-se com um início de ano promissor. No entanto, devido a atos de indisciplina, Adriel foi retirado da equipe de Renato Portaluppi e posteriormente negociado com o Bahia. O clube nordestino apostou no seu potencial, proporcionando-lhe uma nova chance de mostrar o seu talento nos gramados.

Adriel Bahia Grêmio
Imagem: Felipe Oliveira/Bahia

Na atual temporada, Adriel já esteve em campo em cinco partidas, três sem sofrer gols, sendo todas elas no Campeonato Baiano, onde o time do goleiro é líder, com 13 pontos. O Bahia ainda, simultaneamente, disputa a Copa do Nordeste.

O contrato de Adriel com o Grêmio tem validade até 31 de dezembro de 2024, e o Bahia, atento ao desempenho do atleta, avalia a possibilidade de estender o vínculo de empréstimo até o final do mesmo ano. O interesse em manter Adriel demonstra a satisfação do clube baiano com o desempenho do goleiro, que busca se consolidar como peça fundamental no time de Rogério Ceni.



VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024















21/7/2024