Grêmio anunciará novo reforço para temporada, fortalecendo elenco com mais talento.

Grêmio acerta a contratação do volante Du Queiroz para fortalecer o meio-campo na temporada 2024.


Fonte: -

Grêmio anunciará novo reforço para temporada, fortalecendo elenco com mais talento.

Imagem: Divulgação/Zenit O próximo reforço oficial do time do Grêmio A nova contratação do Grêmio para a temporada 2024 desembarcou em Porto Alegre nesta segunda-feira (12), o centroavante Diego Costa. Entretanto, vale destacar que além dele, o Tricolor deve anunciar de forma oficial mais um reforço nesta semana. Trata-se do volante Du Queiroz, que está acertado com o Imortal, e já foi visto por torcedores na Capital dos gaúchos. O jogador de 24 anos fica por um ano de empréstimo na equipe gremista, com opção de compra fixada em seis milhões de euros (aproximadamente R$32 milhões). O meio-campista busca mais oportunidades dentro de campo no seu retorno ao Brasil, em comparação ao Zenit, da Rússia. Na sua última temporada pelo clube europeu, entrou dentro das quatro linhas 16 vezes, com um gol marcado. Du Queiroz chamou a atenção realmente no Corinthians, em seu surgimento no ano de 2021 e afirmação no ano seguinte. Em 2022, vestiu a camisa do time paulistano em 66 oportunidades, um número considerável, com três bolas na rede e três assistências.

Grêmio deve abrir semana - anunciando mais um reforço - para a temporada

Com chegada tímida, Diego Costa desembarca em Porto Alegre. Desempenho ruim não muda planejamento de Renato e treinador permanecerá em Porto Alegre

As características do novo jogador do Grêmio. O volante é conhecido pela sua alta intensidade na marcação e agilidade com a bola nos pés. Segundo o portal Grêmio News, ele também tem o passe como uma excelente qualidade, com 87,4% de aproveitamento de média no ano de 2023, em 391 minutos que esteve nas quatro linhas. Além disso, a polivalência do jogador, que pode atuar como lateral-direito e 'falso ponta', oferece ao técnico Renato Portaluppi mais opções táticas. Destaca-se também que essa característica de Du Queiroz tem sido comparada ao volante Ramiro, que atuava pela meia-direita da equipe campeã da Copa do Brasil e da Taça Libertadores da América, respectivamente.

Grêmio deve abrir semana - anunciando mais um reforço - para a temporada
Gustavo Langer/Portal do Gremista


VEJA TAMBÉM
- Grêmio goleia o Guarany com gols de Pavón e Diego Costa
- PROBLEMA! Jornalista revela situação de Carballo
- Tricolor escalado para o jogo contra o Guarany de Bagé





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/3/2024










































1/3/2024