Diego Costa desembarca no Grêmio para reforçar o time: Acompanhe a chegada!

Chegada de Diego Costa ao Grêmio: novo reforço assume vaga deixada por Suárez e é esperado em Porto Alegre.


Fonte: -

Diego Costa desembarca no Grêmio para reforçar o time: Acompanhe a chegada!

Novo reforço do Grêmio para a temporada de 2024, Diego Costa desembarca em Porto Alegre nesta segunda-feira (12), a partir das 9h (horário de Brasília). O espanhol chega com a responsabilidade de assumir a vaga deixada pelo craque Luis Suárez. Quer acompanhar a chegada do centroavante AO VIVO? Fique ligado na Hora Tricolor, no canal Portal do Gremista, no YouTube. Assim, confira todos os bastidores do desembarque de Diego Costa direto do Aeroporto de Porto Alegre. Na temporada passada, o centroavante vestiu a camisa do Botafogo, mas não conseguiu se destacar.

Grêmio Diego Costa
Imagem: divulgação / Grêmio

Na ocasião, o jogador disputou a posição com o craque Tiquinho Soares e o brasileiro era um dos destaques do Brasileirão 2023 . Assim, Diego Costa teve poucas oportunidades no time carioca. Sem entrar em campo desde a reta final de 2023, o centroavante não deve ter problemas relacionados à questão física. O jogador se dedicou aos treinos individuais durante o período sem futebol. No Grêmio, o atacante chega com a missão de assumir a titularidade, já que JP Galvão segue contestado por parte da torcida e André Henrique é inexperiente para a função.

Conforme informou o jornalista Jorge Nicola, o salário do centroavante no Tricolor Gaúcho será de R$ 750 mil por mês. No entanto, o espanhol receberá um bônus por assistências ou gols anotados com a camisa gremista. Livre no mercado da bola, o jogador chega de graça no Imortal e assina um vínculo válido até o final da temporada.



VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024


















21/7/2024