Renovado contrato, Nunes celebra estreia profissional com o Grêmio em grande estilo!

Jovem atacante Gustavo Nunes impressiona em sua estreia profissional com assistência decisiva no Grêmio.


Fonte: -

Renovado contrato, Nunes celebra estreia profissional com o Grêmio em grande estilo!

Com contrato renovado, o jovem atacante Gustavo Nunes teve sua estreia no time profissional do Grêmio no último sábado, durante o empate por 1 a 1 contra o São Luiz, em partida válida pela sétima rodada do Gauchão e realizada na Arena. Aos 43 minutos do primeiro tempo, o técnico Renato Portaluppi chamou o jogador para substituir Jhonata Robert, que saiu lesionado. E a estreia de Gustavo foi marcada por uma assistência crucial para o gol de empate, anotado por Everton Galdino nos minutos finais da partida.

Gustavo Nunes expressou sua felicidade por realizar seu grande sonho de estrear no time profissional, agradecendo ao Grêmio por proporcionar esse momento. Ele também reforçou seu comprometimento em continuar trabalhando duro e contribuindo da melhor forma possível sob o comando do técnico Renato. Além disso, o jogador renovou seu contrato com o clube até o fim de 2028, após algumas polêmicas e declarações públicas do treinador sobre os salários pedidos pelos jogadores da base.

Gustavo Nunes estreia no time profissional do Grêmio — Foto: Victor Lannes/Divulgação
Crédito: Victor Lannes/Divulgação

O empresário de Gustavo esclareceu que a questão da renovação não foi apenas financeira, mas sim relacionada ao planejamento de carreira do jogador. Apesar dos questionamentos, o atacante sempre teve como prioridade permanecer no Grêmio, demonstrando seu contentamento e motivação para seguir contribuindo e alegrando a torcida. Ele tem participado dos treinos com o grupo principal e se destacou na campanha do Grêmio na Copa São Paulo de 2024, mesmo ainda fazendo parte do elenco sub-20 do clube.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio vence o Operário-PR e avança às oitavas de final da Copa do Brasil
- Surge novo reforço para o Grêmio: Desembarque previsto para esta semana
- Grêmio classificado com sustos: a defesa preocupa ainda mais que o ataque






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/7/2024






















































13/7/2024