Data de chegada de Diego Costa em Porto Alegre é definida pelo Grêmio.

Diego Costa desembarca em Porto Alegre para iniciar trajetória no Grêmio e se integrar ao elenco tricolor.


Fonte: -

Data de chegada de Diego Costa em Porto Alegre é definida pelo Grêmio.

Após ser anunciado pelo Grêmio, Diego Costa desembarcará em Porto Alegre. O centroavante tem sua chegada prevista para esta segunda-feira (12) em Porto Alegre, com o desembarque agendado para às 9h no Aeroporto Salgado Filho. Assim que chegar, o jogador será encaminhado diretamente para o CT Luiz Carvalho, onde passará pelas primeiras avaliações físicas e realizará os exames médicos necessários. Durante sua estadia no centro de treinamentos, terá a oportunidade de conhecer seus novos colegas de equipe, e ao longo da semana, iniciará os treinamentos visando se integrar ao grupo do Tricolor Gaúcho.

Ainda não foi definida a data para a entrevista coletiva de apresentação de Diego Costa. Desde sua saída do Botafogo, no final de 2023, o jogador tem se dedicado a treinos individuais. Após as avaliações iniciais, a comissão técnica elaborará o planejamento para a estreia do atleta, visando sua melhor preparação para contribuir com o time do Imortal.

Diego Costa não deve ser o único reforço do Grêmio até dia 15 de fevereiro, quando se encerra o prazo de inscrições para o Gauchão. A diretoria gremista pretende anunciar mais um ou dois nomes, entre eles está o do volante Du Queiroz que também é esperado neste início de semana em Porto Alegre.

Grêmio Diego Costa
Imagem: divulgação / Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024