Renato destaca a necessidade de reforços de alto nível após empate frustrante.

Renato reconhece carência de jogadores de qualidade e destaca a importância de reforços para o Grêmio.


Fonte: -

Renato destaca a necessidade de reforços de alto nível após empate frustrante.

Portaluppi admite necessidade de reforços no Grêmio A fraca atuação do Grêmio diante do São Luiz resultou, além do empate em casa, críticas do comandante tricolor à qualidade técnica do seu elenco. Renato admitiu novamente a necessidade de reforços para o restante da temporada. “Aqui ninguém é cego, a gente sabe que precisamos de reforços, precisamos de gente de qualidade no grupo.” – Renato Portaluppi, em entrevista coletiva. Quando questionado se a atuação abaixo do esperado se devia ao calor extremo que fez em Porto Alegre durante a partida, o comandante não atribuiu a isso o mal desempenho dos seus comandados.

Renato em Grêmio x São Luiz
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

“Se alguém pode reclamar de cansaço, de calor, é o São Luiz. Foram sete horas de viagem, vieram aqui e jogaram bem.” – Renato Portaluppi, em entrevista coletiva. Vale destacar que até o momento, apenas quatro jogadores foram contratados para a temporada 2024 do Imortal: O centroavante Diego Costa, o meia-atacante Soteldo, o volante Dodi e o goleiro Agustín Marchesín.

Próximo confronto O Grêmio entra em campo novamente na próxima quarta-feira (13), diante do Ipiranga, em Erechim. O técnico Renato Portaluppi já deixou claro em coletiva que para esse confronto, optará por uma escalação alternativa. O próprio treinador não viajará e o compromisso é visto como uma oportunidade para os jovens jogadores da base.



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024











20/2/2024