Jhonata Robert enfrenta contratempo no joelho esquerdo durante partida do Grêmio

Nova lesão no joelho esquerdo de Jhonata Robert preocupa Grêmio durante partida contra o São Luiz.


Fonte: -

Jhonata Robert enfrenta contratempo no joelho esquerdo durante partida do Grêmio

Jhonata Robert sofreu um novo problema no joelho esquerdo durante a partida entre Grêmio e São Luiz, na tarde deste sábado, na Arena, pela sétima rodada do Gauchão. O meia-atacante foi a novidade entre os titulares no lugar de Everton Galdino e foi substituído aos 40 minutos do primeiro tempo. O jogador de 24 anos sentiu um problema no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, mesmo local em que sofreu um estiramento há cerca de duas semanas. Ele passará por exames nas próximas horas (veja o momento da lesão no vídeo acima). O momento da lesão ocorreu aos 40 minutos da etapa inicial tempo. Jhonata Robert tocou para JP Galvão e correu para receber. O centroavante sofreu a falta. Robert, enquanto corria, parece ter pisado em falso e desabou no gramado da Arena. Jhonata foi atendido pelo departamento médico e pediu para sair. Ele deixou o campo chorando no carro-maca. O garoto Gustavo Nunes o substituiu. As lesões têm sido um problema na carreira de Jhonata. Em 2022, o atleta rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante um treino. Recuperado após cirurgia, voltou a atuar em setembro daquele ano. Porém, na segunda aparição, sofreu a mesma lesão, no mesmo joelho. Jhonata passou por um novo procedimento cirúrgico e ficou mais de um ano sem jogar. Só voltou a atuar neste ano contra o São José e ficou em campo por 23 minutos. No dia seguinte, sofreu um estiramento ligamentar no joelho esquerdo durante o jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas. Após 10 dias de recuperação, o meia-atacante foi liberado pelo departamento médico. À disposição de Renato, foi escalado entre os titulares no jogo deste sábado contra o São Luiz e ficou em campo por 40 minutos.

Jhonata Robert, meia-atacante do Grêmio, se lesiona novamente — Foto: Gabriel Girardon/ge
Jhonata Robert, meia-atacante do Grêmio, se lesiona novamente — Foto: Gabriel Girardon/ge

Jhonata Robert ssofreu um novo problema no joelho esquerdo durante a partida entre Grêmio e São Luiz, na tarde deste sábado, na Arena, pela sétima rodada do Gauchão. O meia-atacante foi a novidade entre os titulares no lugar de Everton Galdino e foi substituído aos 40 minutos do primeiro tempo. O jogador de 24 anos sentiu um problema no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, mesmo local em que sofreu um estiramento há cerca de duas semanas. Ele passará por exames nas próximas horas (veja o momento da lesão no vídeo acima). O momento da lesão ocorreu aos 40 minutos da etapa inicial tempo. Jhonata Robert tocou para JP Galvão e correu para receber. O centroavante sofreu a falta. Robert, enquanto corria, parece ter pisado em falso e desabou no gramado da Arena. Jhonata foi atendido pelo departamento médico e pediu para sair. Ele deixou o campo chorando no carro-maca. O garoto Gustavo Nunes o substituiu. As lesões têm sido um problema na carreira de Jhonata. Em 2022, o atleta rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante um treino. Recuperado após cirurgia, voltou a atuar em setembro daquele ano. Porém, na segunda aparição, sofreu a mesma lesão, no mesmo joelho. Jhonata passou por um novo procedimento cirúrgico e ficou mais de um ano sem jogar. Só voltou a atuar neste ano contra o São José e ficou em campo por 23 minutos. No dia seguinte, sofreu um estiramento ligamentar no joelho esquerdo durante o jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas. Após 10 dias de recuperação, o meia-atacante foi liberado pelo departamento médico. À disposição de Renato, foi escalado entre os titulares no jogo deste sábado contra o São Luiz e ficou em campo por 40 minutos.

Jogadores do Grêmio, Jhonata Robert caído — Foto: Gabriel Girardon/ge
Jogadores do Grêmio, Jhonata Robert caído — Foto: Gabriel Girardon/ge


VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2024