Villasanti escolhe a camisa 0 no Gauchão: Descubra a razão por trás dessa escolha

Grêmio promove campanha contra violência contra a mulher e jogador veste camisa com o número 0.


Fonte: -

Villasanti escolhe a camisa 0 no Gauchão: Descubra a razão por trás dessa escolha

Líder do Campeonato Gaúcho, o Grêmio faz jogo contra o São Luiz-RS, na Arena, em Porto Alegre, neste sábado (10). E um detalhe em especial chamou atenção na entrada dos times em campo. O meio-campista Mathias Villasanti, que usa a camisa 20 no Tricolor, vestiu um número diferente para o compromisso: o 0, que não costuma ser utilizado no futebol, mas em outros esportes como o basquete. E o motivo da mudança é nobre. Aproveitando o período do Carnaval, o Grêmio promoveu uma campanha no combate à violência contra a mulher. E o número foi escolhido com esta finalidade. "Juntos pelo #ZeroAssédio. Hoje, nosso volante Villasanti veste a camisa contra o assédio! Uma campanha do Tricolor em combate à violência contra a mulher. Neste Carnaval e na vida!", publicou o clube nas redes sociais. O volante paraguaio foi o único jogador gremista a entrar em campo com o número. Os demais utilizaram as camisas que costumam vestir normalmente.

Próximos jogos do Grêmio: Ypiranga-RS (F): 14/02, 19h (de Brasília) - Gauchão Santa Cruz-RS (C): 17/02, 16h30 (de Brasília) - Gauchão Internacional (F): 25/02, 16h (de Brasília) - Gauchão



VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024



















21/7/2024