Grêmio aguarda Diego Costa para duelo decisivo e teste vital para ataque.

Grêmio busca vitória contra São Luiz e faz mistério na escalação do ataque.


Fonte: -

Grêmio aguarda Diego Costa para duelo decisivo e teste vital para ataque.

Em mais um compromisso pelo Gauchão, outra vez na Arena, o Grêmio encara o São Luiz às 16h30 deste sábado para seguir na liderança do campeonato e encaminhar a classificação às quartas de final. O mistério na escalação está no ataque, onde certamente haverá novidade. Sem Nathan Fernandes, titular na última partida, mas lesionado, uma vaga se abre na frente. O jovem era substituto de Soteldo, também entregue ao departamento médico. Tudo isso em meio à chegada do novo centroavante, assunto tão debatido para esta temporada. A contratação de Diego Costa, com inegável status de dono da posição, faz João Pedro Galvão e André Henrique veem as chances de titularidade caírem naturalmente.

Porém, ainda sem o hispano-brasileiro, os dois podem ter a primeira oportunidade atuando juntos desde o início. As ausências no ataque podem fazer Renato escalar os dois centroavantes diante do São Luiz. JP Galvão foi titular em todas as partidas do ano, mas André nunca. Em alguns momentos, o jovem entrou na vaga do ítalo-brasileiro. Em outros, atuou ao lado do camisa 11. Na escassez de atacantes, cresce a chance disso acontecer neste sábado.

– Eu gosto do momento que jogador jogue em mais de uma posição, é o caso do André. Muitas vezes pode começar o jogo e mexer as peças sem substituir. Tanto por dentro quanto pelo lado tem agradado – destacou o comandante gremista.

André Henrique e João Pedro Galvão comemoram gol do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O "teste" vale também para Galdino, titular em cinco dos seis jogos da temporada e que ainda não balançou as redes. Besozzi é uma o Inter. Já o Rubro está em sexto lugar, com sete pontos.



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024











20/2/2024