Renato assegura respaldo a Diego Costa, substituto de Suárez, no Grêmio.

Renato Gaúcho aposta em Diego Costa para reforçar o ataque e conquistar a confiança da torcida do Grêmio.


Fonte: -

Renato assegura respaldo a Diego Costa, substituto de Suárez, no Grêmio.

Diego Costa foi anunciado como reforço do Grêmio, trazendo consigo a expectativa de recuperar o seu melhor futebol. Com a chegada do jogador, o técnico Renato Gaúcho vislumbra a oportunidade de contar com um atacante de peso, capaz de assumir a titularidade e conquistar o carinho da exigente torcida gremista.

Diego Costa é anunciado pelo Grêmio
Imagem: Divulgação

Segundo fontes consultadas pelo UOL, Diego Costa não era a primeira opção do Grêmio, mas a preferência de Renato Gaúcho pelo jogador foi fundamental para a concretização da transferência. O estilo aguerrido do atacante e a sua disposição em ser protagonista no time tricolor foram aspectos que animaram a direção do clube.

Com vencimentos próximos a R$ 750 mil mensais, mais bônus por metas, Diego Costa torna-se um bom negócio para o Grêmio, sobretudo em relação a outras alternativas buscadas anteriormente. Sua chegada representa não apenas um reforço técnico, mas também uma oportunidade de resgatar o seu protagonismo e conquistar a torcida gremista.



VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2024