Grêmio enfrenta São Luiz: escalações, desfalques, retrospecto, transmissão, arbitragem e previsões.

Reta final do Campeonato Gaúcho: Grêmio busca sexta vitória consecutiva diante do São Luiz de Ijuí.


Fonte: -

Grêmio enfrenta São Luiz: escalações, desfalques, retrospecto, transmissão, arbitragem e previsões.

O Grêmio enfrentará o São Luiz de Ijuí pelo Campeonato Gaúcho em seu segundo jogo seguido na Arena, neste sábado (10). A partida está marcada para as 16h30 no horário de Brasília. O Grêmio busca sua sexta vitória consecutiva, enquanto o São Luiz de Ijuí deseja voltar a vencer após dois jogos, sendo um empate e uma derrota.

Em relação ao retrospecto, as duas equipes já se enfrentaram 30 vezes no Campeonato Gaúcho, com 19 vitórias para o tricolor, 9 empates e 2 vitórias para o São Luiz. O time de Ijuí ocupa a 6ª posição na tabela, com 7 pontos conquistados, enquanto o Grêmio lidera a competição, somando 15 pontos.

Grêmio encara o São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho.
Foto: ENM / Esporte News Mundo

O jogo entre Grêmio e São Luiz de Ijuí acontecerá no dia 10/02/2024, às 16h30, na Arena, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A transmissão será feita pelo Premiere/RBS TV (para o estado do Rio Grande do Sul), com arbitragem de Jonathan Benkenstein Pinheiro e assistência de Tiago Augusto Kappes Diel, Lucio Biersdorf Flor e Andressa Hartmann, todos do Rio Grande do Sul.

As prováveis escalações são:
Grêmio: Marchesín; Fábio, Geromel, Kannemann, Reinaldo, Villasanti, Pepê, Everton Galdino, Cristaldo, Besozzi, João Pedro Galvão; Técnico: Renato Portaluppi.
São Luiz: Raul, João Vitor, Ricardo Thalheimer, Bruno Jesus, Márcio Duarte, Felipe Baiano, Gabriel Davis, Diogo Sodré, Guilherme Dal Pian, Yan Philippe, Gabriel Pereira; Técnico: Alessandro Telles.

O setorista do ENM, Augusto Edinger, prevê a vitória do Grêmio por 3x0, destacando o favoritismo do time tricolor e a estratégia do São Luiz de Ijuí em apostar no contra-ataque para surpreender a equipe gremista.



VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024











20/2/2024