Vidente prevê resultado surpreendente para Grêmio x São Luiz no futebol.

Grêmio busca manter liderança frente ao São Luiz na 7ª rodada do Gauchão 2024.


Fonte: -

Vidente prevê resultado surpreendente para Grêmio x São Luiz no futebol.

Grêmio x São Luiz é um dos confrontos que vai agitar a 7ª rodada do Gauchão 2024 neste final de semana. O Tricolor enfrenta a equipe de Ijuí no sábado (10), na Arena, às 16h30, buscando mais três pontos para seguir na liderança do estadual.

De acordo com o tarólogo do canal do YouTube, Renascer das Cartas, o Imortal vai ter coragem nesta partida, sendo ousado no duelo. Entretanto, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi precisará se cuidar, pelas dificuldades do enfrentamento. As cartas mostram que o rival do interior do Rio Grande do Sul estará muito focado durante o confronto com lado gremista. Diante disso, o vidente fala que o jogo será equilibrado, mas com poucas possibilidades de empate. No final das contas, o baralho mostra que as energias do Tricolor Gaúcho estão melhores para este compromisso.

Com isso, os comandados de Renato tem mais chances de vencer a partida, buscando confirmar o favoritismo. O lado azul quer aumentar a sequência de resultados positivos, procurando ter a melhor campanha da primeira fase do Gauchão.

Vidente joga as cartas - e faz previsão surpreendente para -Grêmio x São Luiz
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

A transmissão de Grêmio x São Luiz será feita ao vivo pela RBS TV e o Premiere com imagens, permitindo que os torcedores acompanhem mais um jogo do clube. Além disso, o Portal do Gremista fará toda a cobertura completa da partida com todos detalhes no YouTube, em todas as redes sociais e no site.



VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2024