Confira nova contratação e salário de Villasanti para o Grêmio.

Contrato renovado e valorização salarial: Mathías Villasanti seguirá brilhando no Grêmio até 2027.


Fonte: -

Confira nova contratação e salário de Villasanti para o Grêmio.

O volante paraguaio Mathías Villasanti renovou o seu contrato com o Grêmio no último 2 de fevereiro. A prorrogação do vínculo foi comemorada pela torcida, visto que o jogador foi um dos principais destaques da equipe em 2023. O seu novo vínculo contratual com o Imortal vai até o final de 2027, ou seja, mais quatro anos vestindo a camisa do clube. Além disso, o atleta recebeu uma grande valorização salarial, com os números dobrando de tamanho, passando de R$250 mil para R$500 mil.

Confira o salário e os detalhes - do novo contrato - de Villasanti com o Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

A informação foi publicada pelo jornalista Talis Andrey de Melo no portal Grêmio News.

“Estou muito feliz por essa renovação. Fazia um tempo em que estávamos negociando com a diretoria e chegamos a um bom acordo. Sempre fui feliz enquanto estive no clube e espero que este seja um grande ano. Vamos Grêmio”, disse o meio-campista sobre a sua renovação.

Em 2023, o jogador ficou marcado pela grande capacidade de marcação no meio de campo gremista, mas também ajudou no ataque. Ao todo, disputou um total de 49 partidas pelo Tricolor, com sete gols marcados e sete assistências para os companheiros. Na defesa, sua maior especialidade, alcançou uma média de 8.1 bolas recuperadas por jogo na última edição do Brasileirão. Suas atuações e atributos na competição de pontos corridos, inclusive, garantiram a ele o Prêmio Bola de Prata da ESPN de melhor volante do Campeonato Brasileiro 2023.

Confira o salário e os detalhes - do novo contrato - de Villasanti com o Grêmio
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista


VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2024