Contrarrazões peculiares estabelecem transferência de Du Queiroz ao Grêmio.

Contratação de Du Queiroz pelo Grêmio é viabilizada após restrição comercial do Vasco.


Fonte: -

Contrarrazões peculiares estabelecem transferência de Du Queiroz ao Grêmio.

O Grêmio acertou a contratação de Du Queiroz na última quinta-feira (8), agitando o mercado da bola do futebol brasileiro. Vale destacar que além do meio-campista de 24 anos, o Tricolor também fechou com o centroavante Diego Costa. Um fator que garantiu o êxito do Imortal na negociação foi a não possibilidade do Vasco contratar o atleta do Zenit. A patrocinadora do clube russo proíbe e não recomenda que sejam feitas transações com empresas americanas, por conta da interferência dos Estados Unidos na Guerra da Ucrânia. E isso prejudicou o Cruzmaltino, visto que 777 Partners é a principal parceira do clube carioca na busca por reforços. Com isso, o caminho ficou aberto para o departamento de futebol gremista acertar com o volante Du Queiroz. O Tricolor Gaúcho vai ficar com o meio-campista em Porto Alegre por um ano de empréstimo, com opção de compra fixada. Caso a direção queira continuar com o jogador após o final de 2024, terá de desembolar seis milhões de euros (aproximadamente R$32 milhões).

Du Queiroz ficou livre - para fechar com o Grêmio por conta de motivo bizarro; -entenda
Imagem: Divulgação/Zenit

Regulamento do Gauchão muda no meio da competição por motivo bizarro; confira Diego Costa pode retomar seu protagonismo no Grêmio?

O atleta surge com a possibilidade de um ‘novo Ramiro’, no time comandado pelo técnico Renato Portaluppi. Isso porque além de atuar como volante, pode jogar na lateral-direita e como ‘falso ponta’, jogando mais avançado na beirada do campo. Esse fator foi relevante para a comissão técnica e os dirigentes irem atrás do ex-jogador do Corinthians. No Timão, demonstrou alta capacidade na: marcação, condução de bola em velocidade e grande movimentação pelos setores do gramado.

Du Queiroz ficou livre - para fechar com o Grêmio por conta de motivo bizarro; -entenda
Imagem destaque: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians


VEJA TAMBÉM
- ATENÇÃO! Reforço está em análise no Grêmio
- VÃO PRO JOGO! Jornalista revela novidades de Renato Gaúcho para o Grenal
- O Grêmio dos 45 minutos finais contra o Santa Cruz me empolga





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2024











20/2/2024