Grêmio busca reforço de peso para temporada e não desiste de centroavante.

Grêmio busca reforçar ataque e planeja contratação de novo centroavante, segundo jornalista.


Fonte: -

Grêmio busca reforço de peso para temporada e não desiste de centroavante.

Em busca de reforços, Grêmio irá trazer nome para o ataque no segundo semestre, diz jornalista. O Grêmio, de olho no mercado de transferências, anunciou na tarde desta quinta-feira (08) a contratação do atacante Diego Costa, fortalecendo seu setor ofensivo. Contudo, o Tricolor não pretende encerrar as suas movimentações e já planeja a chegada de mais um jogador para a posição de centroavante no meio da temporada, de acordo com informações do jornalista Kaliel Dorneles.

A contratação se torna ainda mais crucial considerando que o contrato de empréstimo do atual centroavante João Pedro Galvão se encerra em junho de 2024. Os dirigentes gremistas não devem renovar com o atleta, que marcou 2 gols até o momento durante a sua passagem por Porto Alegre, indicando seu retorno ao Fenerbahçe, da Turquia. A chegada de Diego Costa foi um passo significativo para preencher a vaga de centroavante na equipe. Apesar disso, o Grêmio entende a importância de contar com .jpg"/>

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio /Edição Portal do Gremista


VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2024